Unidade de Gestão e Formação

Procure seu curso:

Pós-Graduação

Extensão

Presencial | A Distância

0300 10 10 10 1
Busca Rápida

HTM ELETRÔNICA

30/10/2011

 

A Central de Cursos da UGF junto a HTM Eletrônica no intuito de qualificar e ampliar a prática oferecida nos cursos de Pós Graduação em Fisioterapia Dermatofuncional firmaram uma parceria, no qual, todos os equipamentos que a empresa HTM Eletrônica possui serão disponibilizados nas salas de aulas de Fisioterapia Dermatofuncional. Essa parceria visa a qualificação do aluno na prática, formando profissionais com experiência para o desenvolvimento da atividades cotidianas.

Os aparelhos que serão disponibilizados são:


 - ULTRA-SOM ? SONIC COMPACT 3 MHZ
 - VACUOTERAPIA ? BEAUTY DERMO
 - MICROCORRENTE GALVÂNICA ? ENDSTRIA
 - ESTIMULADOR ? STIMULUS-R
 - ALTA-FREQÜÊNCIA ? BEAUTY FACE
 - VAPOR DE OZÔNIO ? BEAUTY STEAM
 - CONJUGADO FACIAL ? STIMULUS FACE

A HTM uma das principais indústrias de equipamentos eletromédicos no Brasil e habilita-se a atender novas culturas e necessidades ao redor do mundo.

Investimentos concisos, decisões rápidas e grande visão de mercado, demonstram que o empreendedorismo jovial é uma ferramenta indispensável para os desafios do novo milênio.

A HTM estabeleceu um novo conceito integrado com todos os canais envolvidos. O desenvolvimento dos equipamentos realiza-se em sintonia com inúmeras pesquisas tecnológicas, extensas análises comerciais e principalmente, com a proximidade do público consumidor. Oferece, assim, equipamentos completos, versáteis e seguros.

Saiba mais sobre a HTM Eletrônica em: www.htmeletronica.com.br/









Cursos por Cidade






Nuvem de Tags

Gama Social - Redes Sociais Phorte TV
Unidade de Gestão e Formação |
| .Contato: academico@posugf.com.br